Aprenda. Se alguém se corta é porque ela está tão desesperada a ponto de achar alívio em uma lâmina, é porque ela está a ponto do suicídio por fora , porque por dentro ela já morreu. Ela não quer chamar atenção e sim escapar das emoções que tanto a matam.
"As primeiras páginas são as suas fotos
Elas fazem você parecer tão pequena
Como pode alguém não sentir sua falta?"
Diana.